Carlos Carvalhal, treinador do Sp. Braga, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a derrota frente ao Rangers (1-3), que custou a eliminação na Liga Europa.
Entrada forte do Rangers: "Foi mérito do adversário. Já no jogo com o Celtic fez a mesma coisa e fez um golo. Nós estávamos avisados, mas era incontrolável. Tivemos muitas dificuldades nos primeiros sete minutos. Entraram muito fortes, mas fomos estabilizando o nosso jogo e tirámos intensidade. Uma equipa que sofre um golo de penálti... Ok, mas vermelho completamente fora de questão. Ficámos reduzidos a 10. Chegámos ao intervalo a perder por dois e a jogar com 10, mas sabíamos que o nosso momento ia aparecer. Tivemos a felicidade de marcar quase no fim e vamos para prolongamento. O adversário faz o 3-1 e depois ficámos com nove. Continuámos em busca do golo e há um lance do Ricardo Horta que o árbitro, dentro do critério que teve no lance do Tormena, tem de marcar penálti. Tem que expulsar o Roofe com o segundo amarelo e não expulsou. Foi uma arbitragem que teve influência muito grande no jogo. Os meus jogadores foram bravos e fizemos uma brilhante Liga Europa. Demos muitos pontos a Portugal. Estou muito orgulhoso, mas estamos tristes porque estamos fora das meias-finais."
Expulsão de Iuri Medeiros: "São assuntos internos do grupo. Ao intervalo não lhe dei uma dura, mas foi uma simples questão. Eu sou o líder da equipa e sou o treinador. São situações que não podem acontecer e que serão resolvidas."
Frustração?: "Já estou frustrado, principalmente pelos jogadores e pelos adeptos que vieram cá hoje. Obviamente que gostaríamos de ir mais longe e a frustração aumenta porque fizemos tudo o que estava ao nosso alcance. Passada a frustração, fica uma excelente campanha na Liga Europa e uma consciência tranquila."
Leia Também: "Esta competição não pode ter arbitragens nem VAR destes em campo"