O futuro de Carlos Carvalhal continua rodeado de muitas incertezas e a imprensa inglesa adianta, esta quinta-feira, que o treinador português está na calha para suceder a Sean Dyche no comando técnico do Burnley. De resto, esta é uma possibilidade que o Desporto ao Minuto também confirmou, posteriormente, além de ser conhecido o trajeto de Carvalhal pelo futebol inglês.
Note-se, ainda, que Carlos Carvalhal estará de saída do Sp. Braga no final da temporada, altura em que termina contrato com a equipa minhota. Ao cabo de quase duas temporadas, o treinador de 56 anos não deve renovar o vínculos que liga as partes e pode regressar ao Reino Unido, onde já treinou o Swansea e o Sheffield Wednesday.
Refira-se, ainda, que Sean Dyche estava a cumprir a nona temporada consecutiva ao serviço do Burnley, mas os maus resultados e a eventual despromoção fizeram com os responsáveis dos clarets tomassem a decisão de despedir o treinador de 50 anos. Mike Jackson, que estava na equipa de sub-23, assumiu o cargo interino e o Burnley só deverá apresentar um novo treinador após o final de época. Além de Carvalhal, também Wayne Rooney e Chris Wilder são outros nomes que agradam à direção do Burnley.
Leia Também: "Críticas de António Salvador? Tenho que relativizar, é muito emocional"