Análise: "Na primeira parte estávamos bem no jogo, a sair bem, a ter mais bola... mas a partir dos 60 minutos deixámos de ter essa construção. Faltou-nos alguma velocidade, talvez até pelas características dos jogadores, os avançados um bocado longe uns dos outros, mas mesmo assim acho que houve alguma precipitação. Podíamos ter aguentado mais a bola, mas não fomos felizes. Precisávamos de marcar dois golos e sofremos um. Agora é pensar no próximo jogo."
Slimani fora: "Foi opção técnica. Volto a dizer: Os que treinam melhor, jogam e são convocados. É-me indiferente. Posso arriscar o meu trabalho e eliminatórias. Será assim até deixar de ser treinador. Não se passou nada. É uma opção."
Insucesso na Taça e no campeonato esta época: "Faz parte do processo. É normal que haja estas fases. É crescer com isto. Não é bom para os adeptos e para o clube, mas faz parte do crescimento. Não atravessamos um momento fácil, mas ainda temos um segundo lugar para segurar e preparar a próxima época. Vamos estar aí na luta pelos títulos."
Recuperar a equipa: "Acima de tudo temos de olhar para o que fizemos bem e menos bem. Temos que nos sentir confortáveis no jogo e criar perigo. Temos de ser mais parecidos à primeira parte do que à segunda."
Leia Também: "Não se pode esconder a felicidade da equipa, mas falta o mais difícil"