Islam Slimani recorreu, ao final da manhã desta sexta-feira, às redes sociais para deixar uma curta mensagem, depois de ter ficado de fora da lista de convocados do Sporting para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal, com o FC Porto.
"Sem beber e sem comer, mas sempre treinei arduamente pelo meu clube e ninguém me pode tirar isso", escreveu o internacional argelino, que ficou de fora das opções de Rúben Amorim na visita ao Dragão, de onde os leões saíram derrotados, por 0-1.
O treinador dos campeões nacionais em título, recorde-se, explicou, já na conferência de imprensa, os motivos pelos quais voltou a abdicar do avançado, recordando: "Há uma ideia bem clara desde o primeiro dia e que todos os jogadores do Sporting são avisados".
"Não acredito que o Sporting ganhe se todos não remarmos para o mesmo sentido. O ambiente que encontrei quando cheguei ao Sporting, garanto que não voltará a haver. Prefiro perder eliminatórias, campeonatos e até o meu emprego", atirou.
"Se tiver de sair um jogador porque é vendido ou porque não se adaptou, todos têm de estar preparados para isso. Vimos de um ponto muito baixo, sofremos muito, mas agora estamos nas decisões. Os adversários podem ganhar títulos, porque isso é futebol, agora não ser competitivo, isso é que é difícil de lidar", completou.
A mensagem de Slimani© Instagram Islam Slimani
Leia Também: "Slimani? Volto a dizer: Os que treinam melhor, jogam e são convocados"