Ralf Rangnick anunciou, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, que Cristiano Ronaldo irá regressar à lista de convocados do Manchester United para a deslocação ao terreno do Arsenal, naquele que é um dos mais aguardados jogos da 34.ª jornada da Premier League.
O internacional português falhou a visita ao Liverpool, de onde os red devils saíram goleados, por 0-4, devido à morte de um filho recém-nascido, mas, de acordo com o treinador alemão, tem trabalhado com os restantes companheiros de equipa, pelo que voltará a ser opção.
"Scott McTominay está apto e estará de volta. Ele tem treinado connosco, e vai treinar hoje. Vai estar disponível para o jogo, juntamente com Raphael Varane. Cristiano Ronaldo está novamente disponível, tem treinado connosco", começou por dizer.
"Todos os outros, continuam lesionados. Ao que parece, após o exame que fizemos, é muito provável que Paul Pogba não volte a jogar até ao final da temporada", prosseguiu, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
"O médico disse-me que serão precisas, no mínimo, quatro semanas para ele recuperar, e, obviamente, o último jogo é no final de maio. Penso que não seja muito provável que ele volte a jogar, esta temporada", completou o alemão.
Leia Também: Cristiano Ronaldo regressou aos treinos e deve jogar sábado