O Vizela recebeu e venceu, esta sexta-feira, o Arouca, por 2-1, no jogo que marcou o arranque da 31.ª jornada da I Liga e que pode terminar numa grande dor de cabeça para os homens comandados por Armando Evangelista.
O encontro começou melhor para a equipa da casa que abriu o marcador já perto do tempo de intervalo graças a um golo de Schettine (38 minutos).
A formação arouquense entrou com outra cara para a etapa complementar e mal tinha começado o segundo tempo quando Alan Ruiz, de regresso aos golos no campeonato português, cobrou um livre direto que terminou no fundo das redes defendidas por Pedro Silva (49 minutos).
Já nos últimos 20 minutos, o brasileiro Guilherme Schettine bisou no jogo, aos 72 minutos, e deu os três pontos à equipa orientada por Álvaro Pacheco.
Com este resultado, o Vizela alcançou uma vitória importante rumo à manutenção na I Liga, passando a somar 32 pontos no 13.º lugar. Já o Arouca, que não vence há três jornadas, é 15.º classificado com 27 pontos, podendo terminar a jornada em lugares de descida, isto caso Moreirense e Tondela vençam os respetivos jogos.