Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 22º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

FC Porto queixa-se da arbitragem: "Hugo Miguel continua com azar"

Dragões fazem eco das palavras de Sérgio Conceição a propósito de "situações dentro da área que são faltas escandalosas".

FC Porto queixa-se da arbitragem: "Hugo Miguel continua com azar"
Notícias ao Minuto

08:44 - 26/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

O FC Porto fez, esta terça-feira, uso da newsletter Dragões Diário para tecer duras críticas à exibição assinada pela equipa de arbitragem liderada por Hugo Miguel na derrota sofrida na deslocação ao terreno do Sporting de Braga, por 0-1.

Os azuis e brancos recordam que, há "precisamente um ano", diante do Moreirense, empataram "a um depois de terem sido prejudicados em três penáltis", numa partida apitada pelo juiz da Associação de Futebol de Lisboa, e consideram que, na Pedreira, o cenário repetiu-se.

"Ontem, em Braga, a história foi parecida: com o mesmo árbitro em campo, os dragões perderam por 1-0 e voltaram a ser prejudicados em três lances na área. Hugo Miguel continua com o azar de cometer erros a triplicar contra o FC Porto em encontros realizados na fase mais decisiva do campeonato", pode ler-se.

"Para Sérgio Conceição, estiveram em causa 'situações dentro da área que são faltas escandalosas' e que podem ter tido origem na 'bitaitada' anti-FC Porto que durante a semana 'condiciona quem não tem personalidade e qualidade'", prossegue.

"O treinador lamentou que a equipa tenha desperdiçado 'ocasiões suficientes para ganhar' um jogo em que 'o empate seria curto', acrescentando que nas 'três finais pela frente' é preciso ser mais forte para compensar 'uma outra situação armadilhada difícil de controlar'", completa.

Leia Também: Notas do Sp. Braga-FC Porto: Dragão sem cultivo de campeão na Horta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório