O Fenerbahçe está ativo no mercado em busca de um novo treinador, para o lugar de Ismail Kartal, e deu, esta segunda-feira, mais um passo no sentido de contratar Jorge Jesus, que se encontra livre desde dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Benfica.
O presidente do clube sediado em Istambul, Ali Koç, deslocou-se a Portugal, onde manteve uma reunião onde esteve presente, não só o técnico português... como também o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
A fotografia foi divulgada pelo jornal turco Fanatik, que revela que, até ao momento, ainda não há acordo fechado com Jorge Jesus, mas já foram "dados passos importantes" nesse sentido, nomeadamente ao nível do vencimento.
A mesma publicação acrescenta que o Fenerbahçe ficou "satisfeito" com "a atmosfera extremamente acolhedora" desta reunião, pelo que o objetivo passa, agora, por alcançar um entendimento que pretende encerrar este dossiê já em maio.
Fenerbahçe’de İsmail Kartal’ın güzel futbol oynattığı ve başarılı sonuçlar aldığı bir süreçte Jorge Jesus ile görüşülüyor!
— Abdullah Biricik (@abdullahbiricik) April 26, 2022
Galatasaray’da Başkan adayları tarihin en kötü futbolunu oynatan Torrent için, bizi ikna ederse yola devam ederiz diyor! pic.twitter.com/7W6SiQrGWN
Leia Também: Regresso de Jorge Jesus ao Flamengo dá que falar no Brasil