O Celtic já começou a preparar a próxima temporada, na qual pretende continuar a contar com Jota, jogador que se encontra emprestado pelo Benfica. No entanto, até ao momento, ainda não foi possível alcançar um acordo com o internacional sub-21 português.
Nesse sentido, o jornal britânico Daily Mail adianta, esta quarta-feira, que o emblema escocês estará disposto a retomar o interesse em Ola Solbakken caso não consiga chegar a um acordo com o avançado dos encarnados, sobre o qual tem uma cláusula de opção de compra no valor de 7,5 milhões de euros.
O extremo norueguês de apenas 23 anos termina contrato com o Bodo/Glimt (equipa que bateu a AS Roma, do treinador português José Mourinho, em três dos quatro jogos disputados esta temporada) já em dezembro, pelo que poderá comprometer-se a 'custo zero', brevemente.
Os responsáveis do conjunto católico já têm o nome da jovem promessa referenciada desde o passado mercado de transferências de verão, quando acabaram por optar pela cedência de Jota, que soma 11 golos e 12 assistências nos 36 jogos disputados, esta temporada.
Leia Também: Avançado Jota no 'onze' ideal da Liga escocesa de futebol