Anthony Elanga concedeu, este domingo, uma entrevista às plataformas oficiais do Manchester United, na qual assumiu ter ficado surpreendido pelo gesto de Cristiano Ronaldo, no triunfo conquistado, em Old Trafford, sobre o Norwich City, por 3-2.
O internacional português festejou o primeiro golo, logo aos sete minutos de jogo, com o famoso 'SIUUU!', mas fez questão que a jovem promessa sueca fizesse o mesmo, devido à intervenção que teve no lance, algo que, assumiu o próprio, o apanhou desprevenido.
"Foi um momento entusiasmante, aquele duplo 'SIUUU!'. Eu não estava à espera. Ele disse-me 'Vamos fazê-lo'. Eu disse 'Está certo', mas, se virem as imagens, não dei bem o salto. Mas, de qualquer maneira, consegui fazê-lo, e foi um momento especial", afirmou.
"Ele sabe o que fazer para chegar ao topo, por isso, é mais do que adequado falar com alguém assim. E, sim, falamos no dia antes ou até durante os jogos. Podem ver-nos, no aquecimento. Ele fala comigo e com Sancho sobre o que podemos fazer", completou.
Leia Também: Ronaldo marca ao minuto 7, mas é o festejo que dá que falar