Darwin Núñez será, com toda a certeza, um dos jogadores que mais vai agitar o mercado de transferências que acontece já no verão. O avançado do Benfica tem sido apontado a vários gigantes do futebol europeu, mas esta terça-feira surge a informação de que está a ser aconselhado, pelas pessoas mais próximas, a escolher o Manchester United, segundo adiantam os ingleses do Mirror.
A mesma publicação refere, porém, que o facto de o United não estar presente na próxima edição da Liga dos Campeões poderá ser um sério entrave, uma vez que Bayern Munique e Atlético de Madrid também pretendem tentar a contratação do goleador uruguaio do Benfica.
O Mirror explica, também, que o Benfica pretende vender Darwin pelo valor mais alto possível, pelo que os interessados terão de apresentar fortes argumentos financeiros. O avançado de 22 anos tem contrato até junho de 2025 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 150 milhões de euros.
Recorde-se que Darwin está a finalizar a segunda temporada no Benfica, tendo um saldo, esta época, de 34 golos em 41 jogos disputados.
Leia Também: Darwin agradece apoio dos adeptos: "Despedida triste da época"