Giorgio Chiellini, histórico jogador da Juventus, confirmou esta quarta-feira que vai deixar o clube de Turim no final da temporada, ele que está em fim de contrato com a Vecchia Signora.
As palavras do defesa-central surgiram após a final da Taça de Itália, que os bianconeri perderam para o Inter, uma derrota que ditou uma época sem títulos para a Juventus.
"Tivemos estes 10 anos magníficos, cabe agora aos rapazes continuarem. Fiz tudo o que pude, espero ter deixado algo. Na segunda-feira despedir-me-ei do meu Juventus Stadium", começou por dizer o internacional italiano.
"A escolha é minha a 100%, estou feliz por partir a um nível tão elevado, porque durante muitos anos disse que não queria terminar a luta e não poder jogar ao meu nível. Dei o meu melhor, em breve serei o maior fã da Juventus de fora. Depois de tantos anos dentro deste clube, não se pode abadoná-lo", terminou Giorgio Chiellini.
Este será o ponto final de uma relação já de 17 anos entre a Juventus e Giorgio Chiellini. O defesa italiano deverá rumar à Major League Soccer.
Leia Também: Erros infantis da Juventus 'entregam' Taça de Itália ao Inter