Zouhair Feddal confirmou, esta quinta-feira, numa entrevista ao Jornal Sporting, que vai abandonar o clube no final da presente época.
"Serei um leão para sempre. Esteja onde estiver, para mim o Sporting será sempre um grande clube e vou sempre desejar que continue a ganhar muitos títulos e a ser o melhor de Portugal", começou por dizer o internacional marroquino, revelando posteriormente de quem vai sentir mais saudades.
"Do Paulinho, o roupeiro. Tenho uma relação muito boa com ele, tratou-me sempre com muito carinho e é especial. Dá tudo pelo Sporting, é um símbolo do clube e um exemplo de superação e de tudo. É uma pessoa muito engraçada e muito importante para nós, mas também vou sentir falta de muitas pessoas que não se vêem e que me ajudaram muito aqui. O Sporting é um grande clube e, no fundo, vou ter muitas saudades de tudo", complementou Feddal.
O defesa de 32 anos realizou até ao momento 60 jogos ao serviço dos leões, tendo rubricado dois golos e quatro assistências. No próximo sábado, na receção ao Santa Clara, vai ter a oportunidade de despedir-se da plateia de Alvalade.
Leia Também: St. Juste ainda agora chegou ao Sporting mas já arrisca falar português