Sporting gastou demasiado e terá de ir aos saldos procurar um avançado

Leões procuram uma oportunidade de negócio para poderem corrigir uma lacuna no plantel.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/05/2022 08:15 ‧ 23/05/2022 por Notícias ao Minuto

Desporto

Mercado

O Sporting já fez várias movimentações para a nova temporada. Garantindo a permanência de alguns atletas e a chegada de outros, os leões já gastaram perto dos 32 milhões de euros, valor demasiado alto. Por conta desse gasto, a direção leonina vai agora aos saldos procurar aquilo que mais precisava, um ponta de lança.

Escreve o Record na sua edição desta segunda-feira que o perfil do novo finalizador de Alvalade está traçado. O estilo de jogo não vai mudar e, diz a mesma fonte, o reforço só chegará a Portugal se for emprestado, se chegar a custo zero ou se representar uma oportunidade de negócio imperdível. Caso contrário, e tendo em conta o gasto elevado já registado, será praticamente impossível para o Sporting a contratação de um jogador para uma posição delicada no plantel.

Diz ainda o Record que a venda perto de acertada de Nuno Mendes e as vendas iminentes de Palhinha, Matheus Nunes e até de Pedro Porro, que assinou em definitivo com os leões há pouco tempo, poderiam compensar os gastos e ajudar no mercado. Contudo, não é certo que tais negócios aconteçam. Por isso, uma solução mais 'low-cost' passará por olhar para dentro e, diz a mesma fonte, Rodrigo Ribeiro e Youssef Chermiti são nomes talentos debaixo do olho de Rúben Amorim.

Outras soluções, mas que estão mais perto de saltarem fora de barco, são Slimani, ainda jogador dos leões, mas em rota de colisão com a estrutura, Sporar, Jovane, Plata, Joelson Fernandes, Luiz Phellype e Pedro Mendes.

A nova época do Sporting arranca no dia 27 de junho e, até lá, adivinha-se algum trabalho de bastidores.

Leia Também: Sporting vê voar 500 mil euros com a despromoção do Granada

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

John Terry termina Maratona de Londres a coxear e a sangrar do mamilo

Inglaterra

John Terry termina Maratona de Londres a coxear e a sangrar do mamilo

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3175
2Benfica3175
3Sp. Braga3164
4FC Porto3162
5Vitória SC3151
6Santa Clara3150
7Famalicão3144
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3136
11Rio Ave3133
12Arouca3133
13C.D. Nacional3133
14Gil Vicente3132
15Estrela3129
16AVS3124
17Boavista3121
18Farense3121
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Árvore cai em cima de Tesla e a própria marca destaca uma característica

Tesla

Árvore cai em cima de Tesla e a própria marca destaca uma característica

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas