Sergio Busquets, um dos capitães do Barcelona, admitiu esta quarta-feira ter ficado desagradado com as informações avançadas pela imprensa espanhola, em torno da redução salarial equacionada pela direção dos culés.
"Ouvi dizer que muitas coisas foram ditas e quando eu voltar de férias não sei o que vão me dizer. Não nos propuseram nada, não nos falaram absolutamente de nada do corte salarial", começou por dizer em declarações citadas no Mundo Deportivo.
"Não é o melhor sabê-lo através da imprensa, creio que é sempre melhor ser direto e fazê-lo cara a cara. Posso dizer apenas que não sou um problema, estou sempre pronto para ajudar", rematou.
As informações dão conta da inteção dos culés em cortar a folha salarial de alguns jogadores do plantel, a começar pelo lote de capitães, dos quais também fazem parte Piqué e Jordi Alba.
Recorde-se que o internacional espanhol de 33 anos passou pela formação do clube e, desde então, manteve-se sempre no emblema catalão, preparando-se agora para a 18.ª temporada consecutiva em Barcelona.
Leia Também: Capitães do Barcelona recusam nova redução salarial
Leia Também: Barcelona atira a toalha ao chão por Ousmane Dembélé