Meteorologia

  • 16 NOVEMBER 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º
Veja aqui o calendário
Veja aqui o calendário
Betano

"Não sabemos se o Palmeiras vai disparar, mas é o candidato mais forte"

Antigo internacional brasileiro também falou do Flamengo e do Corinthians.

"Não sabemos se o Palmeiras vai disparar, mas é o candidato mais forte"
Notícias ao Minuto

21:09 - 10/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Casagrande

O Palmeiras passou a ser, esta sexta-feira, o novo líder do Brasileirão, ao vencer o Botafogo (4-0) de Luís Castro e ao ultrapassar o Corinthians de Vítor Pereira.

Nesse sentido, Casagrande voltou a tecer rasgados elogios à equipa liderada por Abel Ferreira, ele que já chegou, inclusive, a sugerir o nome do técnico português para o comando da seleção brasileira.

"Não dá para sabermos se o Palmeiras vai disparar. É cedo para qualquer prognóstico sobre campeão ou rebaixados, mas o time de Abel Ferreira, o melhor treinador trabalhando no Brasil neste momento, é o mais forte entre todos os concorrentes ao título", começou por escrever no espaço da Globoesporte.

"O Flamengo perdeu-se pelo caminho e trocou mais uma vez de treinador depois de duas derrotas consecutivas. O Corinthians joga muito mal. O Atlético Mineiro não consegue aproveitar as oportunidades para chegar à liderança e perdeu feio para o Fluminense. Está muito mais fácil dizer em 2022 qual conjunto está a jogar melhor, mais organizado, mais competitivo. Não é coincidência o Palmeiras ser o único entre os favoritos a ter o mesmo treinador por dois anos seguidos", acrescentou o brasileiro de 59 anos.

O antigo jogador do FC Porto frisou ainda que não há muitas equipas capazes de fazer frente ao Palmeiras e, depois de duas Libertadores, apenas fica a faltar a conquista do campeonato brasileiro para Abel Ferreira.

"Olho para o Palmeiras numa situação superior entre todas as equipas do Brasileirão. Do terceiro classificado para baixo existem boas equipas, mas não vejo nenhum neste momento podendo assustar o líder. Todos os títulos são importantes. Claro que ser tricampeão da Libertadores seguido seria inédito para um clube brasileiro, mas só falta o Campeonato Brasileiro para fechar a história de Abel Ferreira no Palmeiras", atirou.

"Vamos ver como as coisas vão correr para saber se aparece alguém ameaçador não só na tabela de classificação, mas também no relvado. Dentro de campo, até agora, o Palmeiras está a confirmar toda a sua força", rematou o antigo internacional brasileiro.
 

Leia Também: Casagrande sugere novo selecionador brasileiro... e não é Jorge Jesus

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório