O Corinthians cedeu um empate (1-1), na madrugada desta quinta-feira, na deslocação ao reduto do Athletico Paranaense e, por isso, Vítor Pereira poderá ver Abel Ferreira ficar mais longe na liderança do Brasileirão.
Num jogo que até começou de feição à equipa do técnico português, Roger Guedes não tardou em mexer com o marcador, com um golo madrugados à passagem da primeira meia dúzia de minutos decorridos.
No entanto, uma segunda parte algo atípica acabaria por trocar as voltas ao Corinthians. Depois de ambas as equipas terem ficado a jogar com dez elementos, com as expulsões de Hugo Moura e Roni aos 72 minutos, o conjunto da casa acabou por chegar ao empate numa grande penalidade convertida por Terans, dez minutos depois.
Com este resultado, o Corinthians passa a somar os mesmos 22 pontos do Palmeiras na primeira posição, mas a turma de Abel Ferreira poderá distanciar-se ainda esta jornada, uma vez que defronta o Atletico Goianiense esta quinta-feira. Já o Athletico Paranaense, de Scolari, tem agora 18 pontos, na quarta posição.
Leia Também: Corinthians de Vítor Pereira perde e tem liderança em risco