A Liga Portugal comunicou, este domingo, que Saviour Godwin foi eleito um dos melhores avançados do ano na II Liga, entrado diretamente para o onze do ano da prova.
Em 29 jogos realizados no campeonato, o futebolista de 24 anos apontou 10 golos e três assistências, tendo sido nomeado homem do jogo por sete ocasiões.
Recorde-se que o nigeriano de 25 anos revelou ser uma peça importante para reconduzir o Casa Pia à I Liga, mais de oito décadas depois da última vez.
Godwin junta-se, assim, ao guardião Ricardo Batista (Casa Pia), aos defesas Vasco Fernandes (Casa Pia), Aderllan Santos (Rio Ave), Alexsandro (Desportivo de Chaves) e Leonardo Lelo (Casa Pia) e ainda aos médios João Teixeira (Desportivo de Chaves), Guga Rodrigues (Rio Ave) e Diogo Pinto (Estrela da Amadora) no onze do ano da prova
O 𝗽𝗲𝘀𝗮𝗱𝗲𝗹𝗼 dos adversários Brilhou no ataque dos gansos e os treinadores e capitães da #LigaPortugalSABSEG não ficaram indiferentes. Se orientasses o 𝗢𝗡𝗭𝗘 𝗗𝗢 𝗔𝗡𝗢, reservavas um lugar para Godwin?#LigaPortugal #criatalento #createstalent #futebolcomtalento pic.twitter.com/Dr2THW2SJ4
— Liga Portugal (@ligaportugal) June 26, 2022
Leia Também: Diogo Pinto eleito um dos médios do ano da II Liga
Leia Também: Guga Rodrigues entra para o onze do ano da II Liga
Leia Também: João Teixeira eleito um dos médios do ano da II Liga
Leia Também: Aderllan Santos eleito um dos defesas do ano na II Liga
Leia Também: Vasco Fernandes junta-se a Ricardo Batista no onze do ano da II Liga
Leia Também: Ricardo Batista eleito guarda-redes do ano na II Liga