Numa altura em que Cristiano Ronaldo tem o futuro incerto, os dirigentes do Manchester United parecem estar determinados em segurar o craque português e esperam que se apresente já amanhã, segunda-feira, no centro de treinos para integrar a pré-temporada, adianta o Telegraph este domingo.
Ronaldo terá, assim, a oportunidade de conhecer pessoalmente o treinador Erik ten Hag, que chegou recentemente a Old Trafford, e começar a trabalhar para a nova temporada, pese embora o alegado desejo de deixar os red devils durante este mercado de transferências.
A mesma publicação explica, ainda, que o United não irá facilitar no processo de uma eventual saída de CR7, uma vez que os dirigentes entendem que o avançado português de 37 anos tem a obrigação de cumprir o contrato de dois anos que assinou no verão passado.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo está desiludido pela falta de reforços no Manchester United, ao mesmo tempo que tem o desejo de continuar a jogar na Liga dos Campeões, prova da qual a equipa inglesa está fora na temporada 2022/23.
Leia Também: "United ainda não tem reforços, algo que deixa Ronaldo desapontado"