O Benfica parte nesta sexta-feira rumo a Birmingham, Inglaterra, onde vai ficar na próxima semana para um estágio de pré-época. As águias, que ainda estão a desenhar o plantel para 2022/23, levam o avião cheio de jogadores, isto porque Roger Schmidt não quer mais cortes nesta fase.
Segundo o jornal Record, o técnico alemão pretende levar todos os jogadores para Inglaterra, isto para não provocar desvalorizações nos valores de mercado. Um passo em falso por parte do clube e alguns dos jogadores considerados a mais no clube podem perder a oportunidade de chegar a outros emblemas.
Ainda assim, e porque Schmidt já estuda o Benfica há semanas, há já uma ideia de que nem todos os jogadores vão ficar. Depois do primeiro corte feito pelo técnico, há outro à vista, mas não para já. Segundo a mesma fonte, André Almeira, Pizzi, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Gil Dias, Taarabt e Seferovic estão na calha para sair da Luz, estando a SAD encarnada à espera de propostas.
O Benfica parte às 9h30 desta sexta-feira rumo a Birmingham. Há treino à porta fechada agendado para as 17h. Sábado há jogo-treino frente ao Reading.
Leia Também: "Sei que vou fazer história no Benfica e vencer muitos títulos"