O futuro de Cristiano Ronaldo tem sido alvo de muita discussão nas últimas semanas. A saída do Manchester United está em cima da mesa, apesar das recentes palavras do treinador Erik Ten Hag, e vários têm sido os clubes apontados como estando interessados no internacional português.
Chelsea, Bayern Munique, Paris Saint-Germain, Barcelona foram alguns dos clubes colocados na rota do camisola 7 do Manchester United, mas agora surge o interesse de uma equipa de uma região do globo que, talvez, o capitão da seleção nacional não esperava.
A CNN Portugal avançou na noite desta quarta-feira que há uma proposta de 300 milhões de euros em cima da mesa para contratar o internacional português.
O Manchester United receberia 30 milhões de euros pela transferência de Cristiano Ronaldo. Já o português teria à sua espera um vencimento de 125 milhões de euros por temporada, o que daria 250 milhões de euros de vencimento total para os dois anos de contrato. Os restantes 20 milhões de euros seriam para comissões e custos de intermediação do negócio.
Apesar desta 'proposta das Arábias', a mesma fonte sublinha que os números astronómicos não chegam para convencer Cristiano Ronaldo a rumar ao campeonato da Arábia Saudita porque, segundo a CNN Portugal, o português acredita que ainda não é altura da chamada 'reforma dourada'.
Leia Também: Cristiano Ronaldo apontado como motivo de divisão... no Chelsea