Instantes depois do apito final no Troféu Cinco Violinos (vencido pelo Sevilla nas grandes penalidades), Rúben Amorim analisou o encontro do Sporting e foi ainda questionado sobre... CR7.
Análise: Tem sido uma pré-época muito proveitosa. Tirámos muitas dúvidas e já tínhamos muitas certezas entre os que estavam no grupo. Em relação a esta partida, a primeira parte foi muito difícil, mas estes momentos também são uma benção para os jogadores. Retirámos muita coisa da primeira parte e também retirámos muito do segundo tempo. Tivemos um excelente espírito para dar a volta ao texto contra um Sevilla, que é uma equipa muito adulta. Fomos mais pressionantes e aproveitámos para chegar ao empate. Depois os penáltis são uma lotaria.
Integração dos reforços: Muito bem. A maioria deles já joga em Portugal e a adaptação é mais fácil. Vêm para um clube de maior exigência e isso demora algum tempo apenas. Mas estou feliz com o grupo, satisfeito com a equipa e vejam com bons olhos a nossa próxima época.
CR7 no Sporting? Já soube disso. Não leio nada, não vejo nada. Para mim, a realidade é outra. Quero manter os meus jogadores. O Matheus Nunes, por exemplo, ao rejeitar ofertas para ficar no Sporting. Estou muito feliz com o meu plantel.
Leia Também: Troféu 5 Violinos ruma a Sevilla. Leão de duas caras tombou em Alvalade
Leia Também: As imagens do jogo de apresentação do Sporting que não viu na TV