A pouco mais de um mês do encerramento do mercado de transferências de verão, o nome de Cristiano Ronaldo, jogador que ainda não se apresentou aos trabalhos de pré-temporada do Manchester United, continua a ser um dos mais badalados.
O jornal espanhol Marca escreve, esta segunda-feira, que o Atlético de Madrid se continua a afigurar como um dos mais prováveis destinos para o internacional português, pese embora esta milionária operação obrigasse ambas as partes a levar a cabo alguns 'sacrifícios' do ponto de vista financeiro.
No caso dos colchoneros, insistem que a aquisição do jogador formado no Sporting seria "inviável"... a não ser que conseguisse realizar encaixes financeiros significativos, o que pode vir a suceder com a venda de elementos como Álvaro Morata, Saúl Ñíguez ou Thomas Lemar.
Além disso, acrescenta a mesma publicação, os responsáveis colchoneros acreditam que o avançado de 37 anos acabaria por pagar-se 'a si mesmo', dado o impacto financeiro que teria ao nível da venda de camisolas e bilhetes.
Quanto ao madeirense, estaria disposto a reduzir o ordenado para conseguir, de uma vez por todas, abandonar Old Trafford. O goleador está "louco" por disputar a Liga dos Campeões, pelo que veria com bons olhos um regresso a Espanha, onde representou o Real Madrid.
Leia Também: "CR7? Para mim, a realidade é outra. Quero manter os meus jogadores"