A AS Roma continua 'endiabrada' no mercado de transferências de verão, e, depois de contratar o ex-Benfica Mile Svilar, o ex-Manchester United Nemanja Matic, o ex-Juventus Paulo Dybala e o ex-Lille Zeki Celik, terá virado atenções para Georginio Wijnaldum.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pelo jornal italiano Corriere dello Sport, que refere que a equipa orientada pelo treinador português José Mourinho estará confiante de que será possível fechar esta operação... isto apesar de, para tal, ser necessário contornar aquele que é descrito como um contrato "louco".
O internacional neerlandês pretende dar continuidade à carreira no emblema giallorosso, apesar de este não ter disponibilidade financeira para suportar a totalidade dos cerca de nove milhões de euros por temporada que este aufere ao serviço do Paris Saint-Germain.
Nesse sentido, o clube italiano irá procurar convencer os franceses a aceitar um empréstimo válido por um ano, com cláusula de opção de compra, em que cada uma das partes pagaria 50% do vencimento do médio.
Leia Também: Primeiro Allegri, agora Conte. 'Pérola' de Mourinho soma pretendentes