Cristiano Ronaldo foi fotografado a chegar, ao final da manhã desta terça-feira, ao centro de treinos do Manchester United, em Carrington, acompanhado por Jorge Mendes, o homem responsável por gerir a sua carreira.
O internacional português junta-se, assim, ao restante plantel dos red devils, depois de ter falhado o arranque dos trabalhos de pré-temporada, no dia 4 de julho, assim como a digressão por Tailândia e Austrália, que terminou esta semana, com um empate a duas bolas com o Aston Villa.
O clube de Old Trafford reiterou que esta ausência se deveu a "motivos familiares", e o novo treinador, Erik ten Hag, vem insistindo que conta com o avançado de 37 anos. Ainda assim, nos últimos dias, foram-se sucedendo rumores que o apontam à 'porta de saída'.
O jogador formado no Sporting estará a tentar forçar a saída do Manchester United - com quem tem mais um ano de contrato - para um clube que lhe permita disputar a Liga dos Campeões, como o Atlético de Madrid, a quem foi associado.
A presença do 'super-empresário' Jorge Mendes ao lado de Cristiano Ronaldo vem, de resto, dar força à ideia de que a continuidade do capitão da equipa das quinas no atual clube estará em causa.
BREAKING: Cristiano Ronaldo drives into Man Utd training with Jorge Mendes for showdown talkshttps://t.co/TSHLzej9BW pic.twitter.com/6vSf5bMBSw
— Mirror Football (@MirrorFootball) July 26, 2022
Leia Também: Cristiano Ronaldo vai exigir ao Manchester United a saída "imediata"