Trevor Sinclair voltou a apontar o dedo a Cristiano Ronaldo. Em declarações ao portal talkSPORT, esta sexta-feira, o antigo avançado do Manchester City defendeu a teoria de que o craque português está a "intimidar" os red devils e também atribuiu culpas a Erik ten Hag.
"Imaginam Cristiano Ronaldo a fazer isto com o Pep Guardiola ou Jurgen Klopp? Antonio Conte, Thomas Tuchel... Vimos como ele [Tuchel] lidou com a situação do Lukaku. Até o Arteta, um jovem treinador, disse ao Aubameyang, a estrela da equipa, que se não jogasse, seria melhor ir embora o quanto antes", começou por dizer Trevor Sinclair, prosseguindo.
"Nesta situação, o Ronaldo está a tentar ir embora. Erik ten Hag é novo neste trabalho, está numa situação complicada, mas eu não quero ver o United a ser intimidado. É isso que o Ronaldo está a tentar fazer. Sempre aprendi que nenhum jogador é maior do que o clube e o United está a aceder às exigências de Ronaldo. Isto prova que podem ser intimidados por um jogador", lamentou o antigo avançado do Manchester City e do West Ham.
“No player is bigger than a club!”
— talkSPORT (@talkSPORT) July 29, 2022
“If they adhere to Ronaldo’s demands, they’re proving they can be bullied!”
Trevor Sinclair says #MUFC must 𝙉𝙊𝙏 be held to ransom by Cristiano Ronaldo. pic.twitter.com/xBHOESXcIP
Leia Também: "Cristiano Ronaldo pode tornar-se numa pessoa venenosa naquele balneário"