Rio Ferdinand acredita que o Manchester United não prescinde de Cristiano Ronaldo por conta da capacidade goleadora do craque português. O antigo capitão dos red devils foi esta segunda-feira questionado sobre a situação atual que se vive em Old Trafford, e se o regresso de CR7 tinha sido um erro, e apontou para os defeitos do atual plantel.
"Depois desta nova temporada, creio que será uma boa questão para responder. O Cristiano ainda está no processo e neste clube. Na época passada, foi o melhor marcador e tendo em conta a forma como a equipa jogou nesta pré-temproada, o clube não o vai deixar ir a lado nenhum. O clube deve pensar: 'Bom, onde vamos arranjar 20 golos? Se o deixarmos sair, de onde virão os 20 golos?'", começou por explicar Ferdinand, em declarações ao portal SPORTbible, prosseguindo.
"A decisão tem de ser tomada pelo treinador. 'Posso apostar em Rashford, Martial, Sancho e Elanga para cobrir isso?' Se ele tomar essa decisão, então ótimo. Vamos em frente. Eu não correria esse risco. O Martial ainda não provou o seu valor, a última temporada do Rashford foi muito inconstante, Elanga é muito jovem e Sancho só tem uma época no United. Ainda têm muito a provar, o que é bom. Apenas existe um homem [Cristiano Ronaldo] para marcar. Se o colocarem em campo, ele vai marcar golos", concluiu.
With transfer speculation around @Cristiano increasing, we asked @rioferdy5 his thoughts on CR7s future pic.twitter.com/9pX9a5ujSd
— SPORTbible (@sportbible) August 1, 2022
Leia Também: Ten Hag deixa aviso: "Cristiano Ronaldo não está ao nível do plantel..."