O Olympiacos surpreendeu tudo e todos ao anunciar um novo treinador sem despedir o atual. Até o próprio Pedro Martins foi apanhado de surpresa com a confirmação da chegada de Carlos Corberan para assumir os destinos do atual campeão grego, sabe o Desporto ao Minuto.
Segundo as informações recolhidas, Pedro Martins queria permanecer no Olympiacos, uma vez que acreditava que continuava a reunir as condições necessárias para comandar a equipa nesta nova época. No entanto, as partes já chegaram a um acordo verbal para a rescisão de contrato, estando a oficialização da mesma prevista para breve.
Refira-se que Pedro Martins acumulou um saldo de três campeonatos e uma Taça de Grécia nesta aventura do Olympiacos que chega agora ao fim. Além disso, deixa o clube com um registo histórico: foi o treinador que com maior longevidade no comando técnico (219 jogos disputados).
Recorde-se, ainda, que a recente eliminação na 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, diante do Maccabi Haifa, foi a gota de água que motivou esta decisão drástica por parte da direção do Olympiacos.
Leia Também: Oficial: Olympiacos surpreende e anuncia sucessor... de Pedro Martins