Erik ten Hag concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual insistiu que conta com Cristiano Ronaldo para a nova temporada, pese embora o jogador pretenda, alegadamente, sair para poder disputar a Liga dos Campeões.
Apesar de, na véspera, lhe ter dado um 'puxão de orelhas' público por ter abandonado Old Trafford antes do final do encontro de cariz particular com o Rayo Vallecano, o novo treinador do Manchester United diz acreditar que o internacional português tem tudo para recuperar o lugar no onze.
"Penso que tem. Tudo começa com ele a ficar em forma, porque ainda agora começou. Ele é um jogador fantástico, e já o provou várias vezes, mas és sempre julgado por aquilo que apresentas e pela forma como jogas no presente", afirmou.
"Por isso, a equipa e o próprio Cristiano têm de provar o que valem", acrescentou o técnico neerlandês, que, recorde-se, apostou numa frente de ataque composta por Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, na pré-época, face à ausência do avançado de 37 anos.
Leia Também: Ten Hag 'puxa as orelhas' a Cristiano Ronaldo: "É inaceitável"