Gary Neville foi colega de Cristiano Ronaldo mas não deixa de reprovar a forma como o craque português estará a forçar a saída do Manchester United. No programa The Overlap, da Sky Sports, o antigo capitão dos red devils lembra os tempos em que Alex Ferguson era o treinador e deixa um recado a Ronaldo.
"As conquistas de Ronaldo no futebol vão além de qualquer coisa que alguém possa imaginar. Ficará na história dos melhores jogadores de sempre e jamais será esquecido, aconteça o que acontecer este verão. Mas, para mim, é desagradável ver, como antigo capitão do United e como antigo jogador da primeira equipa, que o craque do balneário está a brincar", começou por dizer Neville, prosseguindo.
"Não podes ter a estrela da equipa a mandar na tua loja. Não podem tê-lo no plantel. Quando Sir Alex Ferguson transferia jogadores, é porque isso era, de facto, necessário. Bem sei que os adeptos do Manchester United querem que Ronaldo fique, mas se Ronaldo quer sair, então o United deve facilitar essa saída", concluiu o antigo capitão do United.
Leia Também: Martial está em dúvida e 'abre a porta' a... Cristiano Ronaldo