Erik ten Hag voltou, esta sexta-feira, a abordar a polémica em torno de Cristiano Ronaldo, que abandonou Old Trafford antes do final do encontro particular com o Rayo Vallecano, que marcou a sua estreia nos testes de pré-temporada.
O treinador do Manchester United voltou a condenar a atitude do internacional português, mas sublinhou que, ao contrário daquilo que foi noticiado, não foi o único jogador a deixar precocemente o estádio sem a devida autorização.
"Houve vários jogadores que saíram, mas os holofotes estão sobre o Cristiano, e isso não está correto. Penso que deviam fazer a vossa pesquisa e concluir que vários jogadores saíram, o que não é correto. Foi isso que eu disse", afirmou.
O neerlandês insistiu, ainda, que continua a contar com o jogador de 37 anos: "Estou muito satisfeito, já vos disse. Planeámos a temporada. Temos um avançado de topo e estou muito satisfeito. Ele está aqui, está no plantel e mantêmo-nos fiéis ao plano".
"Estou satisfeito com toda a equipa. Estão a trabalhar muito bem, tem uma boa cultura, incluíndo o Cristiano. Está a trabalhar muito bem, no duro", completou.
Leia Também: "Ten Hag devia pedir à direção para deixar sair Cristiano Ronaldo"