Gabriel Agbonlahor, antigo internacional inglês que passou por clubes como Aston Villa, Watford e Sheffield Wednesday, diss, esta sexta-feira, não ter dúvidas de que Darwin Núñez vai ter sucesso no Liverpool, apesar das críticas de que foi alvo, na pré-temporada.
O ex-jogador assumiu que o antigo avançado do Benfica "jogou muito bem" no triunfo sobre o Manchester City, por 3-1 (para o qual contribuiu com um golo), que valeu a conquista da Supertaça inglesa, mas disse haver margem para melhorar.
"Dá para ver que Núñez ainda está um pouco enferrujado. Por vezes, o primeiro toque dele não foi o ideal, e é isso que acontece na pré-temporada. Vais estar enferrujado no primeiro mês da época, vais desperdiçar oportunidades e dar maus toques na bola", começou por dizer.
"Dá para ver que Núñez tem pinta de jogar. Ele vai aprender a Premier League, que é um campeonato duro. Ele vai ter oportunidades, vai receber cruzamentos e bolas em profundidade... É agressivo e quer ir atrás da bola. Faz-me lembrar de Luis Suárez e Cavani", prosseguiu.
"É disso que o Liverpool vai, verdadeiramente precisar, e espero mesmo que ele consiga dar-se bem, porque também parece ser um bom rapaz", completou Agbonlahor, em declarações prestadas ao portal britânico Football Insider.
Leia Também: Klopp perplexo com pergunta sobre Darwin: "Não percebo, sinceramente"