O Manchester United está a meio de uma fase de reconstrução, mas com vários obstáculos pelo meio. Com o aval de Erik Ten Hag, a direção dos red devils tem andado no mercado em busca de reforços, mas nem todos se mostram disponíveis para jogar no clube.
O mais recente apontado ao Man. United foi Cody Gakpo. O jovem avançado é referência do ataque do PSV, mas já deixou no ar a falta de interesse em juntar-se ao clube de Cristiano Ronaldo e companhia.
"Nós [PSV] temos de nos focar, primeiramente, tentar chegar à Liga dos Campeões e, caso consigamos isso, é mais provável que fique no clube. Acho que não disse em lado algum que estou de saída, então há certamente hipótese de eu ficar. Estou aberto a um café com a direção. Vamos ver no que dá", disse o atleta em declarações reproduzidas pela Sky Sports.
Gakpo não foi o único neste verão a dizer não ao Man. United. Frenkie de Jong também preferiu não reforçar o clube inglês, dando prioridade a uma continuidade no Barcelona ou a uma ida para o Chelsea.
Leia Também: "Jogaria de graça no Manchester United"