Rangers e PSV deixaram, ao início da noite desta terça-feira, tudo em aberto na corrida ao apuramento para a fase final da Liga dos Campeões, ao 'assinarem' um empate a duas bolas, na partida da primeira mão dos playoffs, que teve lugar em Glasgow.
Os homens de Ruud van Nistelrooy (que sucedeu ao agora treinador do Benfica, Roger Schmidt, no banco dos neerlandeses) foram os primeiros a fazer a festa, no Ibrox, graças a um golo de Ibrahim Sangaré, antes do apito para o intervalo, mas a resposta surgiu de seguida, por intermédio de Antonio Colak.
À passagem dos 70 minutos de jogo, o conjunto escocês consumou a 'cambalhota' no marcador, fruto de um remate certeiro de Tom Lawrence. Foi então que, oito minutos depois, Armando Obispo fez, também ele, o gosto ao pé, e selou o resultado final.
PSV e Rangers voltam a medir forças a 24 de agosto, quarta-feira, desta feita, no Philips Stadion, em Eindhoven, onde ficará, de uma vez por todas, qual das duas equipas estará presente no sorteio da fase de grupos da prova milionária, que se realiza no dia seguinte.
Leia Também: Adeptos do PSV fazem a festa antes do playoff da Champions