O Wolverhampton de Bruno Lage ainda tenta assegurar mais reforços para esta nova época, numa altura em que o fecho de mercado está cada vez mais próximo. Depois de Matheus Nunes, os Wolves estão agora focados em dar um ponta de lança ao treinador português: Sasa Kalajdzic. A equipa inglesa até avançou com uma proposta formal junto do Estugarda esta quinta-feira, mas os valores ficaram longe dos desejados pelos alemães.
Segundo revela Fabrizio Romano, o Wolverhampton colocou em cima da mesa 15 milhões de euros, montante abaixo daquele que o Estugarda já estipulou. O clube da Bundesliga até aceita perder o jogador nesta reta final do defeso, mas apenas o libertará por um valor entre os 20 e 25 milhões de euros.
As negociações vão prosseguir nos próximos dias, com o Wolverhampton a estar determinado em oferecer mais um reforço sonante para Bruno Lage.
Refira-se que Kalajdzic chegou a ser apontado como alvo do Benfica e até do Manchester United numa fase muito inicial desta janela de transferências. O avançado austríaco de 25 anos ainda não apontou qualquer golo nesta nova época, ao cabo de três jogos, mas na temporada transata chegou à meta dos seis tentos em 15 partidas oficiais.
Wolves have approached Stuttgart to offer €15m for Saša Kalajdžić today. Stuttgart have no intention to accept less than €20/25m fee for their striker. 🟠 #WWFC
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 25, 2022
Talks will continue in the next days to make final decision on Kalajdžić. pic.twitter.com/8RmZInesnW
Leia Também: Oficial: Wolves empresta Bruno Jordão ao Santa Clara