Chancel Mbemba concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista à agência noticiosa Agence France-Presse, na qual explicou os motivos pelos quais optou por assinar pelo Marseille, depois de ter terminado contrato com o FC Porto.
"Era a escolha acertada depois do FC Porto. É o clube número 1 em França, senti-o desde o primeiro jogo, no Vélodrome. Além disso, joga a Liga dos Campeões. Eu sou um homem de desafios e de ambição. Trabalhando, vamos alcançar grandes feitos, aqui. Sentir o apoio dos adeptos é muito motivador", afirmou.
No que à Liga dos Campeões diz respeito, o internacional congolês mostrou-se confiante quanto às hipóteses do emblema gaulês, depois de o sorteio realizado na véspera o ter colocado no mesmo grupo que Sporting, Tottenham e Eintracht Frankfurt.
"Para nós, é um desafio. Queremos agradar aos adeptos, porque, para eles, já passou muito tempo. Em 2020, com a Covid-19, não estiveram lá. Este é um grande clube, que deve estar o mais alto possível. Queremos passar a fase de grupos. Não será fácil, mas é importante deixar uma boa imagem do Marseille", completou.
Leia Também: Presidente do Marseille: "Sporting? Futebol atrativo e técnico emergente"