Islam Slimani mudou-se neste mercado de verão do Sporting para o Brest, mas não esqueceu os seis meses que passou neste regresso a Alvalade.
Em resposta a uma publicação feita na rede social Twitter, o avançado criticou o treinador Rúben Amorim por causa da sua opção em apostar em Paulinho quando, na sua opinião, o agora jogador do Brest estava em melhores condições.
"O que aconteceu foi que ele [Rúben Amorim] não gostou que eu jogasse bem e para não tirar o seu jogador [Paulinho] teve de encontrar falsos pretextos. Mas todas essas verdades serão reveladas em breve", escreveu Islam Slimani.
O argelino, de 34 anos, regressou no passado mês de janeiro ao Sporting envolto num clima de grande entusiasmo por parte dos adeptos do clube de Alvalade, mas rapidamente se percebeu que esta segunda vida de Slimani de leão ao peito não ia correr tão bem como a primeira, entre 2013 e 2016.
Islam Slimani, que fez 12 jogos e marcou quatro golos na parte final da época passada, foi afastado pelo treinador Rúben Amorim por alegada falta de atitude do jogador nos treinos do Sporting. O último jogo do argelino de leão ao peito foi no dérbi diante do Benfica, no passado dia 17 de abril.
ça s'est passé qu’il as pas aimé que je sois performant et être obligé d'enlever son joueur à lui Alors il a trouvé des prétextes mais tous ces vérités vont apparaître bientôt
— Islam Slimani (@slimaniislam) August 26, 2022
Leia Também: Oficial: Slimani deixa o Sporting e é confirmado no Brest