Rúben Amorim pronunciou-se, este sábado, sobre a polémica com as declarações de Islam Slimani, logo após o desaire caseiro com o Desportivo de Chaves (0-2) a contar para a 4.ª jornada da I Liga.
"O Slimani está muito preocupado na imagem que passa e naquilo que as outras pessoas pensam. Não está preocupado com a situação em si. Esperou pelo timming certo para, nesta fase, fazer as suas queixas", começou por dizer na conferência de imprensa.
"Eu quero que o Slimani continue a ser o herói que é para os adeptos. O staff sabe o que se passou. Os jogadores sabem o que se passou. Não sou eu que vou estar aqui a responder-lhe. Estou de consciência tranquila. Disse-lhe tudo na cara. O Slimani teve várias oportunidades de me dizer algo na cara e nem a boca abriu", acrescentou.
"Não tenho qualquer vontade de influenciar os adeptos para o lado do Slimani ou para o lado do treinador. Mas de mim, o Slimani não terá resposta. Disse-lhe tudo na cara, repito. Quando ele vier a Lisboa, pode passar no meu gabinete. Não será aqui que vou responder ao Slimani", rematou sobre o assunto.
Leia Também: Slimani atira-se a Amorim: "Para não tirar Paulinho, arranjou pretextos"
Leia Também: "Derrota? Vemos uma equipa a conseguir fazer golo e a outra não"
Leia Também: Transmontanos fazem história e leão quase entrega 'Chaves' do título