O Wolverhampton empatou, este domingo, diante do Newcastle, 1-1, no Molineux, num duelo relativo à 4.ª jornada da Premier League.
O primeiro golo do encontro foi apontado por Rúben Neves, na sequência de um 'meteoro' digno de ser emoldurado.
Porém, no último minuto do tempo regulamentar surgiria um enorme dissabor para os Wolves, com o francês Allan Saint-Maximin a restabelecer a igualade.
O treinador dos 'lobos', Bruno Lage, que apostou na titularidade de sete portugueses: José Sá, Nelson Semedo, Matheus Nunes, Rúben Neves João Moutinho, Gonçalo Guedes e Pedro Neto. Nota ainda para a entrada de Daniel Podence, aos 83 minutos, para o lugar de Guedes.
O Wolverhampton que continua assim sem vencer na Premier League, chegando aos dois pontos e morando na penúltima posição, com apenas dois pontos, já os magpies sobem ao sétimo posto, agora com seis pontos.
Onze do Wolves: José Sá; Nelson Semedo, Collins, Kilman, Jonny; João Moutinho, Rúben Neves, Matheus Nunes; Pedro Neto, Jimenez, Gonçalo Guedes.
Suplentes do Wolves: Sarkic, Ait-Nouri, Podence, Hwang, Mosquera, Toti, Dendoncker, Traore, Campbell.
Onze do Newcastle: Pope; Trippier, Schar, Botman, Burn; Willock, Longstaff, Joelinton; Almiron, Wood, Saint-Maximin.
Suplentes do Newcastle: Darlow, Dummett, Lascelles, Ritchie, Targett, Manquillo, Fraser, Murphy, Anderson.
Antevisão: Woverhampton e Newcastle defrontam-se, este domingo, a partir das 14 horas, no Molineux, num duelo relativo à 4.ª jornada da Premier League.
Os pupilos de Bruno Lage ainda estão à procura do primeiro triunfo, após averbar apenas um ponto em nove possíveis (frutos de duas derrotas e um empate), morando, desta forma, no 18.º lugar. Já os magpies, com cinco pontos, estão no 10.º posto e podem, em caso de triunfo, ascender ao quarto lugar do campeonato.
A última vitória do Newcastle, para a Premier League, no Molineux, já remonta a 1 de outubro de 2011. De lá para cá, três empates e um triunfo dos Wolves.
Leia Também: Depois de Matheus Nunes, Wolves avançam por antigo alvo do Benfica