Christophe Galtier anunciou, ao final da manhã desta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão à partida da quinta jornada da Ligue 1, diante do Toulouse, que deixou Leandro Paredes de fora da lista de convocados do Paris Saint-Germain.
O internacional argentino está a tratar dos derradeiros detalhes da saída para a Juventus, razão pela qual não irá seguir viagem com os restantes companheiros de equipa rumo ao Stadium de Toulouse, na quarta-feira.
"Paredes não fará parte do grupo. Falei com ele no final do treino. Ele chegou a acordo com a Juventus. A cabeça dele está noutro lado. Neste momento, falta apenas o acordo entre os clubes", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva francesa RMC Sport.
"Tomei a decisão de não o incluir na lista de convocados de forma a não contar com um jogador que poderá sair do clube, 24 horas depois. Quando a [Keylor] Navas, ao dia de hoje, é guarda-redes do PSG, e estará na lista de convocados", acrescentou.
O treinador dos campeões franceses confirmou, ainda, que há "negociações" em curso com o Napoli tendo em vista a aquisição de Fabian Ruíz: "Já o temos referenciado há muito tempo. Ainda nada é oficial. Já vimos contratações fechadas que, no fim, não aconteceram".
Leia Também: PSG 'revoluciona' meio-campo. Kanté segue-se a Vitinha e Renato Sanches