O Wolverhampton voltou a vacilar na Premier League ao empatar, esta quarta-feira, na deslocação ao reduto do Bournemouth (0-0).
Num encontro que contou com sete portugueses no onze dos Wolves, o conjunto da casa criou a primeira grande ocasião de perigo, mas não tardou em sentir a resposta da equipa de Bruno Lage, nomeadamente com um remate de Matheus Nunes à trave ainda dentro dos primeiros 20 minutos.
O conjunto do técnico português acentuou o domínio no segundo tempo e foram várias as investidas junto da baliza contrária, mas havia sempre alguma 'parede' a evitar os festejos da 'alcateia' de Bruno Lage.
Além das tentativas de jogadores como Guedes, Moutinho ou Podence, foi Raúl Jiménez quem beneficiou da melhor oportunidade ao ficar isolado na cara do guardião contrário, que conseguiu evitar a derrota do Bournemouth, após os nove golos sofridos em Anfield, diante do Liverpool.
Com este resultado, o Wolverhampton soma agora três pontos na 18.ª posição, ainda em zona de descida e sem qualquer triunfo. Já o Bournemouth tem agora quatro pontos, no 16.º lugar.
Momento do jogo: O falhanço de Jiménez na cara do guarda-redes contrário à entrada para os últimos dez minutos, deixou o Wolverhampton ainda mais frustrado naquela que estava a ser a procura exaustiva pelo golo.
Onzes
Bournemouth:
𝗧𝗘𝗔𝗠 𝗡𝗘𝗪𝗦
— AFC Bournemouth (@afcbournemouth) August 31, 2022
Neto makes debut
Kelly returns from injury
Fredericks back on the bench
Our line up for #BOUWOL pic.twitter.com/E2nBPoOEeZ
Wolverhampton:
Unchanged from #WOLNEW
— Wolves (@Wolves) August 31, 2022
Our line-up to take on @afcbournemouth pic.twitter.com/0jtyQCUx7k
Antevisão
Ainda sem vencer na presente edição da Premier League, o Wolverhampton, de Bruno Lage, desloca-se ao reduto do Bournemouth, esta quarta-feira, para somar os primeiros três pontos.
Num duelo que opõe o anpenenúltimo e o penúltimo classificados, a 'armada lusa' dos Wolves empataram dois jogos em casa e perderam os dois duelos na condição de visitante, pelo que vão tentar inverter essa tendência no jogo da 5.ª jornada do campeonato inglês.
Pela frente, a equipa do técnico português terá pela frente um adversário que até começou o campeonato com um triunfo, frente ao Aston Villa, mas de lá para cá apenas somou derrotas, com destaque particular para a mais recente goleada no reduto do Liverpool por... 9-0.
O jogo está agendado para as 19h30 desta quarta-feira, será ajuizado por Anthony Taylor e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Oficial: Bruno Lage recebe 'gigante' para o ataque do Wolverhampton