Instantes depois do empate do Wolverhampton no terreno do Bournemouth (0-0), Matheus Nunes comentou a exibição da equipa e deixou a garantia e a confiança num futuro mais risonho.
“Lutámos desde o início. Tivemos muitas oportunidades, mas não marcámos, infelizmente. Acho que tínhamos o jogo controlado desde o início, na realidade, portanto só só temos que trabalhar da mesma forma que temos feito e os resultados aparecerão”, começou por dizer aos órgãos oficiais do clube.
“A Premier League está apenas no começo. Não há nada que nos faça baixar a cabeça, temos que nos orgulhar de nós mesmos e, acima de tudo, continuar a trabalhar e a acreditar, porque temos uma equipa muito boa", completou.
“Apesar de tudo, estou triste por não termos vencido. Claro que não sou só eu, mas todos queremos deixar a nossa marca. Tentei dar o meu melhor e ajudar a equipa, mas hoje as coisas não deram certo", rematou.
Recorde-se que o Wolverhampton ainda não somou qualquer triunfo nas primeiras cinco jornadas da Premier League, somando três pontos no 18.º lugar, em zona de descida.
Leia Também: 'Alcateia' de Lage pouco 'uiva' e continua sem vencer na Premier League