O Liverpool sofreu uma das piores derrotas da sua história na Liga dos Campeões, após sucumbir por 1-4, no Estádio Diego Armando Maradona, diante do Napoli.
Até esta quarta-feira, os reds tinham como piores resultados na máxima prova de clubes dois desaires por três golos sem resposta.
Uma primeira parte horribilis que, ao intervalo, ditava um 0-3 contra o vice-campeão europeu. Zielinski, de grande penalidade, abriu o marcador logo aos cinco minutos, para Anguissa fazer o segundo aos 31'. Pelo meio, Osimhen falhou uma grande penalidade. A etapa inicial que finalizou com novos festejos, promovidos pelo filho de Giovanni Simeone que selou o terceiro dos napolitanos.
A etapa complementar abriu com novo remate certeiro de Zielinski, para logo depois Luis Díaz aplicar alguma maquilhagem no resultado. Destaque neste encontro para a entrada do português Mário Rui no Napoli, aos 74 minutos, já Diogo Jota foi aposta de Jurgen Klopp aos 63 minutos.
Neste grupo, destaque ainda para a goleada do Ajax sobre o Rangers, por 4-0. Na próxima ronda, os reds recebem os neerlandeses, em Anfield Road, já os escoceses defrontam em casa o Napoli.
Leia Também: Champions: Siga em direto os resultados e marcadores da 1.ª jornada