Pouco depois de Roger Federer ter anunciado o adeus ao ténis, esta quinta-feira, Rafael Nadal não hesitou em deixar uma mensagem nas redes sociais a descrever a "honra" e o "privilégio" em ter jogado com o tenista suíço.
"Querido Roger, meu amigo e rival. Desejava que este dia nunca tivesse chegado. Pessoalmente, é um dia triste para mim e para o desporto no geral. Foi um prazer, mas também uma honra e privilégio partilhar todos estes anos contigo e viver tantos momentos incríveis tanto dentro como fora do 'court'", começou por escrever.
"Teremos muitos mais momentos para partilharmos juntos no futuro, ainda temos muitas coisas para fazermos juntos, ambos sabemos isso. Por agora, desejo-te toda a felicidade deste mundo, para ti e para a tua mulher, Mirka, para os teus filhos, assim como toda a tua família. Desfruta do que te espera. Vejo-te em Londres, na Laver Cup", concluiu o tenista.
De referir que Roger Federer despede-se dos courts, após ter conquistado 20 torneios do Grand Slam, numa carreira recheada de outros grandes momentos de extrema importância para o ténis mundial.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Roger Federer anuncia o adeus ao ténis
Leia Também: Obrigado, Federer: As melhores imagens do 'rei' no dia em que disse adeus
Leia Também: Federer junta-se a Serena no começo do fim de uma era do ténis