Javier Tebas, presidente da La Liga, recorreu esta sexta-feira às redes sociais para responder a Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que levantou dúvidas sobre a forma de financiamento do Barcelona para esta época.
Durante um discurso na Assembleia geral da Associação de Clubes Europeus (ECA), Nasser Al-Khelaifi, que preside a este mesmo organismo, acusou o clube espanhol de "injetar capital de forma mágica", referindo-se aos mecanismos utilizados pelo emblema catalão para ter dinheiro nas suas contas.
Pouco depois destas palavras, Javier Tebas acusou o clube francês de ter meios de financiamento obscuros e que provêm do mercado árabe.
"Não há magia. O Barcelona vendeu parte do seu património para cobrir perdas, no PSG, por outro lado, 'abres o gás'. Para um futebol sustentável o primeiro é pagar o que se deve, verdade?", escreveu o presidente da La Liga, mencionando depois o presidente do clube francês.
No hay magia el @FCBarcelona_es ha vendido parte de su patrimonio para cubrir sus pérdidas,en el @psg_inside en cambio "abres el gas". Para un futbol sostenible lo primero es pagar lo que se debe VERDAD?
— Javier Tebas Medrano (@Tebasjavier) September 23, 2022
El 'recado' de Al Khelaïfi para el Barça https://t.co/svI5AK7qpy vía @sport
Leia Também: PSG ataca Barça: "Injetar capital de forma mágica não é sustentável"