A queda da Inglaterra para a Liga B da Liga das Nações, após a derrota da passada sexta-feira em Itália (1-0), ainda mexe com os ingleses e Harry Kane veio a público, este sábado, pedir mais paciência aos adeptos.
"Não entrem em pânico. É claro que entendemos a frustração dos adeptos. Sou adepto de Inglaterra, esteja a jogar ou não. Compreendo a situação, mas nós vamos ser julgados por aquilo que acontecer em novembro, no Mundial", começou por dizer em declarações citadas no DailyMail.
"Se tivermos sucesso no grande torneio, então acredito que as pessoas não vão estar preocupadas com o que aconteceu no verão. Essa é a realidade. Nós sabemos que os resultados não foram o que esperavam, é um facto, mas o futebol depende de momentos", acrescentou o avançado.
De referir que a Inglaterra ainda vai ter de defrontar a Alemanha na última jornada do grupo 3, embora já saiba que não vai sair da última posição, onde se encontra com dois pontos, pelo que não vai competir na Liga A na próxima ocasião. Os alemães já sabem que não vão seguir em frente, uma vez que têm seis pontos, a dois da Itália e a quatro da Hungria.
Leia Também: "Derrotámos uma das melhores seleções do mundo"
Leia Também: Southgate reage à derrota de Inglaterra: "Um passo na direção certa..."