A AS Roma tem vindo a assinar um arranque de temporada 'turbulento', com cinco vitórias, um empate e três derrotas ao cabo das nove partidas oficiais, mas a média de assistências do Estádio Olímpico de Roma é já motivo de 'estudo'.
O conjunto giallorosso registou lotação esgotada nos quatro encontros já disputados em 'casa' (três para a Serie A e um para a Liga Europa). Um feito que, esta segunda-feira, o jornal italiano Corriere dello Sport atribui àquilo que apelida de "efeito José Mourinho", face à expetativa que este tem vindo a gerar junto dos adeptos.
De acordo com a publicação, o clube sediado na capital transalpina encaixou mais de cinco milhões de euros só com a venda de bilhetes, na época 2022/23, podendo este número ascender aos 35 milhões de euros, dentro em breve.
Estes valores já fazem, de resto, a família Friedkin (a proprietária do emblema) a 'sonhar' com novos patrocinadores, visto que podem prometer aos parceiros que terão, semanalmente, uma exposição superior a 60 mil espectadores.
Leia Também: "Estamos com Mourinho. Se nos disser para ir para a guerra, nós vamos"