Pablo Sarabia sentou-se ao lado de Luis Enrique, esta segunda-feira, para a fazer a projeção da deslocação da Espanha a Portugal, na luta por uma vaga na 'final four' na Liga das Nações.
O ex-Sporting começou por comentar o peso da derrota frente à Suíça e salientou a força da seleção espanhola em querer dar a volta ao contexto e até mesmo à classificação final.
"A derrota com Suíça não era o resultado que queríamos, fizemos o nosso jogo e quisemos ganhar, mas não foi fluído, cometemos erros que temos de melhorar. Mas temos vontade de ganhar aqui em Portugal", começou por dizer.
"Para nós, desde o primeiro momento, desde que chegámos, a força da nossa seleção é a equipa. Temos uma ideia e é a nossa grande força. Temos confiança em todos, defendemos uma ideia e seguimos com o nosso método para ganhar jogos, isso é o que queremos", atirou.
Na análise à equipa de Fernando Santos, Pablo Sarabia reconheceu o "potencial enorme" do adversário e salientou o desejo de entrar na fase final da competição.
"Vejo um jogo muito disputado como os anteriores, de muita dificuldade, entre seleções com ideias diferentes. Portugal tem um potencial enorme, vamos fazer o possível para ganhar. Jogar com ou sem referência é a mesma coisa, cada um tem as suas funções e o objetivo é causar danos ao rival", esclareceu.
"Queremos estar nessa fase final. Estamos a preparar-nos bem, qualquer jogo tem dificuldades enormes e isso é bom para melhorar as nossas prestações para fases finais. Vamos encontrar uma seleção boa com qualidade técnica. É uma final para nós", rematou.
Leia Também: Luis Enrique e o duelo ibérico com Portugal: "É uma final e vamos lutar"
Leia Também: Espanha perdeu e Luis Enrique já deixou aviso para o jogo contra Portugal