O Barcelona já terá identificado de vez aquele que será o substituto de Sergio Busquets. Numa altura em que o médio espanhol está prestes a terminar contrato com os culés, Xavi e a direção blaugrana procuram uma solução no mercado, podendo a aposta recair sobre... Rúben Neves.
Segundo o jornal Sport, o médio português, que pertence ao Wolverhampton, foi indicado em Camp Nou como o alvo preferido. O jogador já tinha sido referenciado no mercado do último verão, mas a falta de poder de investimento e a prioridade sobre outros negócios terá levado a uma desistência do negócio, que poderá reacender-se já a partir de janeiro.
Diz a mesma fonte que Jorge Mendes, agende de Rúben Neves, será trunfo valioso para o Barcelona. As boas relações entre as duas partes, bem como de Jorge Mendes com o Wolverhampton, poderão ajudar a reduzir o preço do médio, que estará disposto a mudar-se para a Catalunha no arranque da próxima temporada.
Rúben Neves, segundo o jornal Sport, terá dito que não a Manchester United e Liverpool para poder juntar-se ao Barcelona num futuro próximo. O contrato com os Wolves termina em 2024 e o valor de mercado é de 40 milhões de euros.
Leia Também: Presidente do PSG 'escrutina' finanças do Barcelona: "Não sei se é legal"