Após ter dedicado praticamente toda a carreira a jogar na AS Roma, Daniele de Rossi saiu em defesa do trabalho de José Mourinho desde que chegou ao clube da capital italiana na temporada passada.
"Não sei se as pessoas já se aperceberam do que José Mourinho fez [na AS Roma], além de ganhar a Liga Conferência Europa", começou por dizer em declarações ao programa italiano Stasera c"è Cattelan.
"O estádio está sempre cheio, com 60 mil adeptos, quer a equipa perca ou ganhe, quer seja um jogo com o primeiro ou com o último classificado. Não é coincidência, ele uniu os adeptos do clube e tem de ser valorizado além dos resultados. Esperamos grandes feitos, a equipa este ano parece forte", acrescentou o antigo jogador que jogou em Roma entre 2001 e 2019, altura em que saiu para acabar a carreira no Boca Juniors.
"Nestes momentos, com o estádio em polvorosa, sinto saudades de jogar. Gostava muito dos jogos fora, em Nápoles, Florença, Milão, onde éramos odiados", recordou ainda Daniele de Rossi.
Recorde-se que José Mourinho chegou à AS Roma na temporada passada, após ter deixado o Tottenham, levando cinco triunfos em nove jogos na presente temporada.
Leia Também: Lá fora: Premier League volta ao rubro e Mourinho regressa a Milão
Leia Também: Ranieri não esquece gesto de Mourinho: "É único, inimitável..."